Sidcley foge de polêmica e diz quem deve decidir sobre renovação com Corinthians

Sidcley foge de polêmica e diz quem deve decidir sobre renovação com Corinthians

Com direitos pertencentes ao Atlético-PR, tem contrato somente até o final do ano com o Alvinegro, que deve buscar sua renovação em breve

Gazeta Press

Contratado por empréstimo no início desta temporada, Sidcley ganhou moral com o técnico Fábio Carille na fase final do Campeonato Paulista e vem conquistando seu espaço no elenco do Corinthians. Com direitos pertencentes ao Atlético-PR, tem contrato somente até o final do ano com o Alvinegro, que deve buscar sua renovação em breve. Sobre o assunto, o lateral prefere não comentar, deixando as negociações totalmente a cargo dos clubes.

“Vou jogar meu futebol, o grupo é bom e vou dar meu máximo aqui. O extracampo é entre Corinthians e Atlético. Não sei o que eles vão resolver, estou feliz aqui e espero fazer um bom Campeonato Brasileiro, Libertadores”, afirmou, em entrevista concedida na última quarta-feira, no CT Joaquim Grava.

Barça x Valencia, Milan x Napoli, clássicos na Alemanha e na Itália: o fim de semana no FOX Sports

Sidcley precisou de apenas nove jogos para levantar seu primeiro troféu pelo Timão. O início não poderia ser melhor, ainda que o jogador admita que continua em processo de adaptação. A filosofia implementada no clube, porém, não o impressiona, visto que fez parte de um projeto semelhante no time paranaense.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

“No Atlético, trabalhei bastante com o Paulo Autuori, que usava o mesmo sistema do Carille. Por isso que para mim foi mais tranquilo. O grupo ajudou, todo mundo me apoiou e eu me encaixei. Mas ainda estou me adaptando”, disse o lateral, que também exaltou o clima e a união do elenco corintiano. “O grupo é forte, todo mundo se ajuda. Quando um titular sai, o reserva entra e dá conta do recado do mesmo jeito. Todos treinam igual, intenso”, completou.

Saiba mais:

Palmeiras busca zagueiro

Aguirre fala sobre Everton

Bayern anuncia treinador

(Crédito da imagem: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians)

Link copiado para a área de transferência!