Rodrigo Caio é expulso, e São Paulo segura valente 0 a 0 contra o Rosario Central

O resultado dá ao time do Morumbi a possibilidade de se classificar em casa com uma vitória simples, no dia 9 de maio, no Morumbi

False
353225

O São Paulo conseguiu um excelente resultado pelas circunstâncias diante do Rosario Central, na Argentina. Após perder Rodrigo Caio expulso ainda no primeiro tempo, o Tricolor arrancou um 0 a 0 no Gigante de Arroyto contra o Rosario Central, pela Conmebol Sul-Americana. O resultado dá ao time do Morumbi a possibilidade de se classificar em casa com uma vitória simples.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Mesmo atuando fora de casa, o São Paulo conseguiu assustar o Rosario em momentos isolados. Porém, foram os chutes de fora da área que deixaram a torcida do Tricolor de cabelos em pé. Ao menos três foram de grande perigo ao goleiro Sidão. Reinaldo sentiu o adutor da coxa e deu lugar ao meia Lucas Fernandes, que teve boa participação em campo.

Veja a programação do FOX Sports

No segundo tempo, o Rosario Central teve mais efetividade nos lances de perigo e assustou o São Paulo com bolas rasantes na entrada da pequena área e chutes de longa distância. Porém, a grande chance ficou com Nenê, que acertou a trave e quase marcou um golaço em chute de fora da área.

Saiba mais:

Fla: Bauza revela sondagem e acena positivamente

Vasco: gigante europeu oferece R$ 59 milhões por Paulinho

Diego Souza pode deixar o São Paulo rumo a ex-clube

Nos minutos finais, Carizzo acertou dura entrada, recebeu o segundo amarelo e deu adeus ao gramado com o cartão vermelho. Ao final, um bom empate de 0 a 0 e que mostrou um São Paulo aguerrido na Argentina. A partida de volta será no dia 9 de maio. 

Crédito da foto: Marco Galvão/ Fotoarena

Deixe seu comentário