Ronaldinho Gaúcho se declara à torcida do Flamengo e lembra partida antológica contra o Santos

Craque com passagens por inúmeros grandes times falou que gostaria de ter permanecido por mais anos na equipe carioca e culpou a diretoria pela saída precoce

False
353214

Mesmo com uma vasta história no futebol europeu e na Seleção Brasileira, Ronaldinho Gaúcho teve uma passagem notável pelo futebol nacional. Um dos times em que ele mais se destacou foi no Flamengo. Contratado em meados de 2011 para o time da Gávea, o craque foi campeão carioca e se declarou à torcida do Mengão, tida como a maior do Brasil, em entrevista ao Bolívia Talk Shwo, do canal Desimpedidos, do Youtube.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

“Sem dúvida. A torcida diferente mesmo é a do Flamengo. É uma outra forma de torcer e de vibrar. É tão carinhosa quanto as demais, mas é diferente. Infelizmente o Flamengo não cumpriu o contrato, mas queria ter ficado muito mais”, disse o craque.

Veja a programação do FOX Sports

Ronaldinho também não teve como não lembrar da grande partida diante do Santos. Na Vila Belmiro, com a presença de Neymar, o Mengão conseguiu uma vitória impressionante de virada por 5 a 4, em duelo marcado por gols antológicos de Neymar e do próprio Ronaldinho Gaúcho.

Saiba mais:

Fla: Bauza revela sondagem e acena positivamente

Vasco: gigante europeu oferece R$ 59 milhões por Paulinho

Diego Souza pode deixar o São Paulo rumo a ex-clube

“Tive um ânimo grande. Sabíamos que seria complicado, mas os caras abriram 3 a 0 com 20 minutos. Depois bate o desespero, mas a partida começou a virar”, finalizou o craque.

Deixe seu comentário