Ronaldinho entrega quais eram os melhores amigos de Messi e revela trote com craque argentino

Ronaldinho ‘entrega’ quais eram os melhores amigos de Messi e revela ‘trote’ com craque argentino

Ronaldinho Gaúcho esteve no Bolívia Talk Show e contou sobre o período em que o gênio argentino estava chegando ao time principal do Barcelona

FOX Sports

Um dos maiores nomes da história do futebol brasileiro e do Barcelona, o craque Ronaldinho Gaúcho foi o convidado do Bolívia Talk Show, do canal Desimpedidos, do Youtube. Dentre uma série de temas, o histórico camisa 10 do time culé contou sobre quando Lionel Messi saiu das categorias de base e chegou ao profissional do Barcelona.

Veja a programação do FOX Sports

“A gente sempre foi muito amigo. Ele gostava de andar comigo, com Deco, Sylvinho. Depois ele foi morar na minha rua. Não tinha esse negócio de babação de ovo. Ele sempre foi muito tímido e quieto. A gente chamava ele para sentar com a gente. Futebol tem dessas coisas também. Falava para ele buscar uma agua para a gente. É a sacanagem normal de vestiário, pegar um café”.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

O craque disse que Messi ‘era diferente’ desde a época em que Ronaldinho chegou ao Barcelona e contou que assistia às partidas da base do Barça para ver Messi. “Quando eu cheguei todos falavam do Messi. Nós jogávamos às 16h e eles às 14h num campo ao lado. A gente via e dava para perceber que ele era diferente. Tive a sorte de dar o passe para o primeiro gol dele ainda”, disse o craque.

Saiba mais:

Fla: Bauza revela sondagem e acena positivamente

Vasco: gigante europeu oferece R$ 59 milhões por Paulinho

Diego Souza pode deixar o São Paulo rumo a ex-clube

Link copiado para a área de transferência!