Loco Abreu passa em branco, e Botafogo consegue virada no Chile pela Sul-Americana

Após sair atrás no marcador, Brenner, no segundo tempo, deixou tudo igual de cabeça, e Pimpão, nos acréscimos, deu uma de centroavante para virar

False
353209

O Botafogo conseguiu uma importante virada por 2 a 1 atuando fora de casa diante do Audax Italiano, em sua estreia na atual edição da Conmebol Sul-Americana. O resultado dá ao Botafogo a possibilidade de se classificar com um empate, no Nilton Santos. Após sair atrás no marcador, Brenner, no segundo tempo, deixou tudo igual de cabeça, e Pimpão, nos acréscimos, deu uma de centroavante para virar.

Veja a programação do FOX Sports

A nota triste para o time carioca fica por conta do meia Renatinho, que sentiu o músculo posterior da coxa e acabou sendo substituído. Não foi uma grande partida do Botafogo, que foi dominado na primeira etapa e sofreu um gol no final da primeira etapa. Porém, explorando os contra-ataques e a fragilidade defensiva dos chilenos, chegou à virada. Loco Abreu entrou em campo, mas sequer tocou na bola. Na única chance de cabeça, isolou por cima da meta de Gatito. 

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

O Botafogo volta a campo nesta segunda-feira, no Nilton Santos, para enfrentar o Palmeiras, pela rodada de abertura do Campeonato Brasileiro.

Saiba mais:

Fla: Bauza revela sondagem e acena positivamente

Vasco: gigante europeu oferece R$ 59 milhões por Paulinho

Diego Souza pode deixar o São Paulo rumo a ex-clube

Deixe seu comentário