Gigantes italianos estariam interessados em Pedro diz portal

Gigantes italianos estariam interessados em Pedro, diz portal

Centroavante tricolor assumiu a posição de titular após a saída de Henrique Dourado e foi artilheiro do Campeonato Carioca com 7 gols

FOX Sports

O atacante Pedro, do Fluminense, tem se destacado neste início de temporada. Artilheiro do Campeonato Carioca com 7 gols, o ‘Ibra de Xerém’ começa a despertar interesse de clubes europeus. De acordo com o portal Calciomercato, uma dupla de gigantes italianos estaria interessada em contratar a jovem revelação tricolor.

Botafogo na Sul-Americana e mais: a programação do FOX Sports

Tendo conquistado mais espaços após a saída de Henrique Dourado para o Flamengo, Pedro tem cumprido bem o papel de centroavante. Com as boas atuações e os gols marcados, o atacante entrou na mira dos italianos Milan e Roma. De acordo com a publicação do site italiano, o camisa 9 está no mesmo nível de Vinicius Junior e Paulinho, jogadores dos rivais Flamengo e Vasco, respectivamente.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Apesar de começar a despertar interesse de clubes estrangeiros, Pedro tem contrato com o Tricolor das Laranjeiras até 31 de junho de 2021. Mesmo com as boas atuações do jovem, o Fluminense contratou recentemente o atacante João Carlos para disputar posição com o atual centroavante.

Saiba mais:

Fla: Bauza revela sondagem e acena positivamente

Vasco: gigante europeu oferece R$ 59 milhões por Paulinho

Diego Souza pode deixar o São Paulo rumo a ex-clube

Crédito da foto: Lucas Merçon/Fluminense

Link copiado para a área de transferência!