Luan participa de treino e Gremio deve jogar completo contra o Cruzeiro

Luan participa de treino, e Grêmio deve jogar completo contra o Cruzeiro

Tricolor gaúcho faz a estreia no Campeonato Brasileiro no próximo sábado (14 de abril) diante dos mineiros

Gazeta Press

O Grêmio estreia no Campeonato Brasileiro neste sábado, às 16h (de Brasília), quando enfrenta o Cruzeiro no Mineirão. De olho na partida, nesta quinta-feira (12 de abril), o técnico Renato Gaúcho comandou o primeiro treinamento técnico/tático desta semana no CT Luiz Carvalho.

Botafogo na Sul-Americana, Arsenal na Europa League e mais: a programação do FOX Sports

Depois de dedicarem a quarta para recuperação física, os jogadores do tricolor voltaram ao gramado. Na reapresentação do time, Luan havia ficado no vestiário, mas na sessão desta quinta-feira, participou normalmente da atividade e não deve ser problema para o jogo de sábado (14).

O treino teve uma atividade em campo reduzido comandada por Renato e Alexandre Mendes. Três equipes se revezavam em um enfrentamento que contava também com um coringa – este com liberdade para atuar pelos dois times.

Antes da atividade, Rogério Dias, preparador físico do time, afirmou em entrevista coletiva, que todos os atletas estão à disposição para o duelo diante da Raposa.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Os atletas fazem o último treinamento na manhã desta sexta-feira no CT e, na sequência, viajam para Belo Horizonte, onde jogam no sábado. O tricolor tem mais um importante duelo na próxima semana, quando encara o Cerro Porteño fora de casa pela fase de grupos da Libertadores.

Saiba mais:

Fla: Bauza revela sondagem e acena positivamente

Vasco: gigante europeu oferece R$ 59 milhões por Paulinho

Diego Souza pode deixar o São Paulo rumo a ex-clube

Crédito da foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Link copiado para a área de transferência!