Usain Bolt espera receber oferta do Manchester United no futuro

Usain Bolt espera receber oferta do Manchester United no futuro

Torcedor assumido dos Red Devils, o tricampeão olímpico treinou recentemente com o Borussia Dortmund

Gazeta Press

Usain Bolt deixou claro que está levando “muito a sério” a ideia de se tornar um jogador de futebol profissional. O ex-velocista conversou com a imprensa em Gold Coast, na Austrália, e indicou que está em uma primeira etapa do seu projeto. O atleta de 31 anos foi treinar com o Borussia Dortmund recentemente.

Botafogo na Sul-Americana: a programação do FOX Sports

“Estou em uma primeira etapa, realizando alguns testes e tentando ficar em forma. Tenho que trabalhar em algumas coisas”, comentou o oito vezes medalhista de ouro em Jogos Olímpicos com um sorriso no rosto.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Depois de treinar com a equipe aurinegra, Usain Bolt irá participar de um jogo beneficente no Old Traffod, casa do Manchester United no dia 10 de junho. “Não tenho uma oferta dos Red Devils, mas espero ter uma no futuro”.

Questionado se poderia atuar no futebol australiano, o jamaicano disso que essa hipótese não está em seus planos. Ele também falou sobre a possibilidade de voltar ao atletismo.

Saiba mais:

Campeão brasileiro em 2009 quer ser presidente do Fla

Rafinha revela times brasileiros que o procuraram

Qual foi a melhor seleção campeã de Copa? Vote

“Não me preocupo com possíveis equipes neste momento. Simplesmente quero chegar a um nível em que eu me sinta cômodo e seja um futebolista”, declarou Bolt. “Está equivocado (que voltarei a ser velocista)… os recordes (mundiais nos 100 e 200 metros) existem para serem quebrados. Espero que isso não aconteça rapidamente”.

Link copiado para a área de transferência!