Ceará anuncia contratação de atleta campeão carioca com o Botafogo

O jogador chega por empréstimo até o final da temporada para a disputa do Campeonato Brasileiro pelo time campeão cearense

False
353175

O Ceará anunciou, nesta quinta-feira (12 de abril), um reforço para a disputa do Campeonato Brasileiro. O lateral-direito Arnaldo chegou ao Vovô por empréstimo do Botafogo até o final da temporada. O jogador de 25 anos já foi integrado ao elenco principal da equipe comandada por Marcelo Chamusca.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Arnaldo, que conquistou o Campeonato Carioca desta temporada pela equipe de General Severiano, irá disputar a titularidade com mais dois jogadores: Pio e Leandro Silva. Ele está em Fortaleza desde a última segunda-feira.

“Fiquei muito feliz quando eu recebi o convite do presidente Robinson de Castro. Tinha outras propostas, mas o que pesou para eu vir para o Ceará foi essa torcida apaixonada, o peso da camisa e a estrutura daqui, que é conhecida no país inteiro. Estou encantado com tudo o que vi até agora. Os torcedores, a comissão e todo o elenco alvinegro podem esperar um Arnaldo focado e determinado dentro e fora de campo”, declarou o atleta mineiro.

Botafogo na Sul-Americana, Arsenal na Europa League e mais: a programação do FOX Sports

Ao longo de sua carreira, Arnaldo – que foi formado na base do Mirassol – teve passagens pelo Criciúma, Joinville, Ituano, Portuguesa, entre outros times. Ele estava no Botafogo desde a temporada de 2017.

Saiba mais:

Campeão brasileiro em 2009 quer ser presidente do Fla

Rafinha revela times brasileiros que o procuraram

Qual foi a melhor seleção campeã de Copa? Vote

Crédito da foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo

Deixe seu comentário