Ricardo Rocha nega propostas por Diego Souza e comenta situação de camisa 9 no São Paulo

Meia-atacante sequer viajou para Argentina, onde Tricolor enfrenta o Rosário Central, e despertou especulações em volta de seu futuro

False
353171

O meia-atacante Diego Souza sequer viajou com a delegação do São Paulo para a Argentina, onde a equipe enfrenta o Rosário Central, nesta quinta-feira (12 de abril), no Estádio Gigante de Arroyito, às 21h30, em partida válida pela primeira fase da Copa Sul-Americana. A situação do atleta, sondado pelo Vasco, foi abordada pelo gerente de futebol do clube, Ricardo Rocha, que reiterou a confiança no jogador e revelou que nenhuma proposta chegou ao Morumbi.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

“Primeiro, Diego Souza é do São Paulo. A gente confia na recuperação do atleta. Ele (Diego Aguirre) acha que o Diego precisa se preparar um pouco mais, mas confia nele. Estão fazendo um leilão em relação ao Diego, ele chegou ao São Paulo faz três meses. A torcida e nós (diretoria) queríamos ele, então de uma hora para outra não podemos estar expondo o jogador dessa maneira. O São Paulo não teve proposta de ninguém e eu, particularmente, confio no potencial do jogador”, disse Ricardo Rocha ao canal Sportv.

“Ele está no feliz no São Paulo. Claro que gostaria de estar jogando, é um jogador experiente. Ele sabe que pode render muito mais, mas confiamos nele. Conversando com o Diego, pedi para definir se é meia ou atacante. Ele disse que quer jogar na meia, então falei para ele se preparar mais, se condicionar mais. Mas isso é uma questão do treinador”, completou.

Por fim, o gerente de futebol disse que o meia-atacante de 32 anos não pediu para sair do clube em nenhum momento. “O São Paulo é um clube sério e a gente vai respeitar isso. É claro que, um dia, se eles nos procurar, querendo sair… mas em nenhum momento ele nos procurou pedindo isso”.

Botafogo na Sul-Americana, Arsenal na Europa League e mais: a programação do FOX Sports

Enquanto o grupo são-paulino segue na Argentina, Diego Souza treina no CCT da Barra Funda visando o duelo contra o Paraná, nesta segunda-feira, às 20h, no Morumbi, em partida válida pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro.

Saiba mais:

Campeão brasileiro em 2009 quer ser presidente do Fla

Rafinha revela times brasileiros que o procuraram

Qual foi a melhor seleção campeã de Copa? Vote

Crédito da foto: Divulgação/São Paulo

Deixe seu comentário