Walter acerta com seu decimo clube na carreira e vai disputar Serie B

Walter acerta com seu décimo clube na carreira e vai disputar Série B

Jogador tem contrato com o Porto e estava emprestado ao Paysandu até o fim da temporada; atleta deve ser apresentado antes de estreia na segundona

FOX Sports

O atacante Walter está de casa nova. De acordo com o portal Globoesporte.com, o jogador ex-Paysandu acertou sua ida para o CSA, seu décimo clube na carreira, e vai disputar a Série B do Campeonato Brasileiro. O atleta é aguardado nesta sexta-feira (13 de abril) em Maceió, e deve ser apresentado antes da estreia do time pela segundona.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Em entrevista, Raimundo Tavares, responsável pelo futebol do clube alagoano, confirmou a chegada do centroavante à equipe. “Já está tudo certo com o Walter. Ele chega a Maceió nessa sexta-feira e deve ser apresentado no Estádio Rei Pelé, sábado, no jogo contra o Goiás”, informou o cartola.

Walter tem vínculo com o Porto e estava emprestado ao Paysandu desde janeiro até o fim da Série B. No entanto, o jogador deixou o clube paraense para acertar sua ida ao CSA. No Papão, o atacante disputou 12 partidas e marcou três gols.

Botafogo na Sul-Americana, Arsenal na Europa League e mais: a programação do FOX Sports

O jogador, de 28 anos, chega ao seu décimo clube na carreira. Revelado pelo Internacional, Walter já teve passagem pela base do São José-RS. Entre os profissionais, o centroavante já atuou por Porto, Cruzeiro, Goiás, Fluminense, Atlético-PR, Atlético-GO e Paysandu. O contrato com o time alagoano vai até o fim da temporada.

Saiba mais:

Campeão brasileiro em 2009 quer ser presidente do Fla

Rafinha revela times brasileiros que o procuraram

Qual foi a melhor seleção campeã de Copa? Vote

Crédito da foto: Fernando Torres/Paysandu

Link copiado para a área de transferência!