Supercopa da França será realizada na China nos próximos dois anos

Desde 2009 o torneio é disputado fora do território francês, sendo a última sediada no Marrocos; PSG conquistou as últimas cinco edições

False
353162

Nas próximas duas temporadas, a Supercopa da França será realizada na China. A liga francesa tem um acordo com um grupo empresarial chinês e, com isso, o confronto será disputado em Shenzhen.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Segundo a liga francesa, além das próximas duas edições da competição que marca o início da temporada ainda indicou que a China também receberá esse evento entre 2020 e 2023. A edição deste ano será realizada no Shenzhen Sports Center, estádio com capacidade para 60 mil pessoas, em agosto.

O contrato com a empresa chinesa, que atua na área imobiliária e turística, também prevê a realização de outros eventos esportivos entre 2018 e 2023. O grupo também está associado ao torneio de tênis de Shenzhen.

Botafogo na Sul-Americana, Arsenal na Europa League e mais: a programação do FOX Sports

Desde 2009 a Supercopa da França é disputada fora do território francês. Na última temporada, a competição foi disputada no Tanger, no Marrocos. O Paris Saint-Germain ganhou as últimas cinco edições.

Saiba mais:

Campeão brasileiro em 2009 quer ser presidente do Fla

Rafinha revela times brasileiros que o procuraram

Qual foi a melhor seleção campeã de Copa? Vote

Crédito da foto: EFE

Deixe seu comentário