Calheiros: São Paulo estuda pagar R$ 16 milhões para tirar estrela do Flamengo

Segundo o apresentador do Bom Dia FOX, Tricolor quer reforço para o lado de campo e enxerga em Everton, do time carioca, como o nome ideal. Multa rescisória seria paga de forma integral

False
353156

Na busca para voltar à Conmebol Libertadores, o São Paulo pretende investir para qualificar ainda mais o elenco para a sequência do ano. Segundo o apresentador Luciano Calheiros, um nome cotado na lista do clube é o de Everton, do Flamengo. O camisa 22, que renovou contrato recentemente e tem uma multa estimada em R$ 16 milhões para o mercado nacional, teria a cláusula paga pelos paulistas. Veja abaixo o vídeo:

Botafogo na Sul-Americana, Arsenal na Europa League e mais: a programação do FOX Sports

Aos 29 anos, Everton está na segunda passagem pelo Flamengo. A primeira, de 2008 a 2009, teve o polivalente jogador atuando na lateral-esquerda do time campeão brasileiro. Desde 2014, é um dos principais nomes da equipe e titular absoluto com todos os técnicos que passaram pela Gávea neste período.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Enquanto ainda não consegue um treinador, o Flamengo se prepara para a estreia do Brasileirão. Neste sábado (14), o clube visita o Vitória, em Salvador. Quatro dias depois, o compromisso será pela Conmebol Libertadores, contra o Santa Fe, no Rio de Janeiro.

Saiba mais:

Campeão brasileiro em 2009 quer ser presidente do Fla

Rafinha revela times brasileiros que o procuraram

Qual foi a melhor seleção campeã de Copa? Vote

Crédito da foto: Rubens Chiri/São Paulo

Deixe seu comentário