Jornal: Corinthians quer atacante do futebol inglês, mas sabe o que pode atrapalhar

De acordo com as informações reveladas pelo jornal Lance!, um dos nomes na pauta da diretoria do Timão é José Salomon Rondón, que defende o West Bromwich na Premier League

False
353154

Após conquistar o título do Campeonato Paulista, o Corinthians volta suas atenções para busca do segundo título consecutivo do Campeonato Brasileiro. Para isso, segue também a procura por uma das grandes carências do elenco alvinegro na temporada: o tão esperando centroavante. E de acordo com as informações reveladas pelo jornal Lance!, um dos nomes na pauta da diretoria do Timão é José Salomon Rondón, que defende o West Bromwich na Premier League. Aos 28 anos, o jogador venezuelano vem sendo observado pelo Centro de Inteligência de Futebol (CIFUT).

Botafogo na Sul-Americana, Arsenal na Europa League e mais: a programação do FOX Sports

Com contrato até junho de 2019 na Inglaterra, o atacante, a princípio, seria liberado apenas mediante compensação financeira ao West Bromwich. Além disso, outro fator faz com que o nome de Rondón seja visto com certo pessimismo no Parque São Jorge é a tendência de que o venezuelano ainda tenha mercado no cenário europeu, mesmo caso opte por deixar a equipe comandada por Alan Pardew.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Revelado em 2006 pelo Aragua, Rondón chegou ao futebol europeu em 2008, e se manteve deste então no Velho Continente, passando por Las Palmas, Málaga, Rubin Kazan e Zenit, antes de chegar em 2015 ao West Bromwich.

Saiba mais:

Campeão brasileiro em 2009 quer ser presidente do Fla

Rafinha revela times brasileiros que o procuraram

Qual foi a melhor seleção campeã de Copa? Vote

(Crédito da imagem: Marco Galvão/Foto Arena)

Deixe seu comentário