Iniesta posta mensagem de superação após vexame do Barcelona na Champions; veja

Pelo Twitter, ídolo blaugrana foi bastante sincero sobre o duro golpe sofrido para a Roma. Além disso, afirmou que a equipe precisa levantar a cabeça para novos desafios da temporada

False
353151

Um dos maiores jogadores da história do Barcelona, Andrés Iniesta viu do banco de reservas o terceiro gol da Roma, que culminou na eliminação do time culé na Champions League. Em fase final da carreira, Andrés Iniesta usou as redes sociais nesta quinta-feira (12 de abril) para manda ruma mensagem aos torcedores da equipe blaugrana.

Botafogo na Sul-Americana, Arsenal na Europa League e mais: a programação do FOX Sports

Pelo Twitter, o camisa 8 do Barcelona foi bastante sincero sobre o resultado. Admitiu o duro golpe sofrido pela equipe, que venceu no confronto de ida por 4 a 1 e tinha a vaga na semifinal encaminhada, mas acabou surpreendido, e destacou os próximos objetivos que o clube tem ainda na temporada. Veja abaixo a postagem:

Aos 33 anos, Iniesta assinou um vínculo vitalício com o Barcelona, mas tem até o fim da atual temporada para se decidir sobre o futuro. Especula-se que um o futebol chinês poderia ser o destino, mas o próprio atleta afirmou que só tomará uma decisão ao fim da temporada.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Fora da Champions League, o Barcelona ainda tem dois títulos a disputar. A La Liga Santander, que o clube está na liderança, e a Copa do Rei, na final, mas contra o Sevilla.

Saiba mais:

Campeão brasileiro em 2009 quer ser presidente do Fla

Rafinha revela times brasileiros que o procuraram

Qual foi a melhor seleção campeã de Copa? Vote

Crédito da foto: Reprodução Twitter

Deixe seu comentário