Facincani vê Palmeiras com 'zaga de estagiários' e diz quem deveria atuar na defesa

Durante o FOX Sports Rádio desta quinta-feira (12), o comentarista detonou o rendimento da dupla escolhida por Roger durante a temporada

False
353145

E a semana do Palmeiras não foi da melhor forma que o torcedor pensava que poderia ser em dois jogos no Allianz Parque. Vice-campeão do Paulista para o Corinthians, a equipe ficou no empate diante do Boca Juniors, em 1 a 1, na última quarta-feira (11 de abril), pela Conmebol Libertadores, levando um gol de Tevez no final do confronto. Com isso, algumas críticas foram destinadas ao desempenho do time.

Botafogo na Sul-Americana, Arsenal na Europa League e mais: a programação do FOX Sports

Durante o FOX Sports Rádio desta quinta-feira (12), o comentarista Felippe Facincani detonou o rendimento da zaga do Verdão em campo. Segundo ele, Antônio Carlos, que falhou no gol dos xeneizes, e Thiago Martins não podem formar o setor titular da equipe. Além disso, ele questionou as escolhas de Roger:

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

"Thiago Martins era reserva no Bahia, Antônio Carlos era a quinta opção. Não podem fazer a dupla titular do Palmeiras. A zaga não era a melhor. O Palmeiras pegou time grande e sofreu muito. Cadê o Emerson Santos? E o Luan? Dracena? Vai ficar vivendo de zagueiro estagiário até quando?", ressaltou Facincani.

No atual elenco do Verdão, Roger Machado tem à disposição os seguintes zagueiros: Thiago Martins, Antônio Carlos, Luan, Edu Dracena, Emerson Santos e Juninho. Os dois primeiros têm sido os escolhidos do comandante.

Saiba mais:

Campeão brasileiro em 2009 quer ser presidente do Fla

Rafinha revela times brasileiros que o procuraram

Qual foi a melhor seleção campeã de Copa? Vote

Crédito da foto: Flickr Palmeiras

Deixe seu comentário