Ex Presidente do Flamengo compara o time ao Barcelona e fala de Barbieri no comando

Ex-Presidente do Flamengo compara o time ao Barcelona e fala de Barbieri no comando

Kleber Leite aproveitou a eliminação do Barcelona da Champions League para comentar o atual momento do Rubro-Negro carioca

FOX Sports

Kleber Leite, ex-presidente do Flamengo, publicou em seu site, na última terça-feira (10 de abril), um artigo comentando a derrocada do Barcelona diante da Roma nas quartas de final da UEFA Champions League.

Botafogo na Sul-Americana, Arsenal na Europa League e mais: a programação do FOX Sports

De acordo com o ex-mandatário, a eliminação do clube catalão na maior competição europeia assemelha-se à atual situação do Rubro-Negro carioca. “Vocês viram o quão ridículo foi o time da Catalunha? Pois é… lá, como aqui, dinheiro não falta, mas o resultado não vem”, dizia, já no primeiro parágrafo.

Kleber leite ainda seguiu falando que a questão financeira não é o único fator determinante para o sucesso. “Não deixem passar este exemplo. Também no futebol, dinheiro é bom, mas não resolve tudo. Na vida, como na bola, o “savoir faire” (saber fazer) continua sendo a grande diferença”, afirmou.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Por fim, o cartola aproveitou para responder a um leitor, que, em um post anterior, elogiou a aceitação de Maurício Barbieri, técnico interino do Flamengo, por parte do elenco rubro-negro.

“O Flamengo não foi feito para quem não tem nenhum tipo de credencial para exercer a função de treinador, que para quem não sabe, não se limita a escalar e treinar o time. Compete ao treinador a formatação do elenco que, é mais complexo do que muitos possam imaginar. Há de se ter competência, sensibilidade, ser respeitado pelo seu histórico, estar em sintonia fina com o mercado da bola e, ter… liderança”, encerrou.

Saiba mais:

Campeão brasileiro em 2009 quer ser presidente do Fla

Rafinha revela times brasileiros que o procuraram

Qual foi a melhor seleção campeã de Copa? Vote

Crédito Foto: Gilvan de Souza/Flamengo

Link copiado para a área de transferência!