Cuéllar vê Fla dando salto de qualidade com Guerrero: "É diferenciado e de nível mundial"

Em entrevista exclusiva ao FOXSports.com.br, volante colombiano rasgou elogios ao peruano e destacou a importância do camisa 9 para a equipe

False
353142

De volta ao time titular com o técnico Maurício Barbieri, Gustavo Cuéllar conta com a adoração da torcida na terceira temporada com a camisa do Flamengo. Adaptado ao Brasil, o jogador, que ficou fora dos dois primeiros jogos da Conmebol Libertadores, comentou também sobre outra ausência bastante lamentada no clube: Paolo Guerrero.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Em entrevista exclusiva ao FOXSports.com.br, o meio-campista fez questão de exaltar o papel de Vizeu, desde o ano passado, e Henrique Dourado, esse ano, para ocupar a vaga deixada pelo peruano, suspenso por doping. No entanto, destacou também a importância que o camisa 9 tem para todo o plantel e a falta que ele faz quando não entra em campo:

"Guerrero é um cara decisivo. A gente sabe da qualidade dele, sobretudo da pessoa que ele é diariamente, como ser humano. É um jogador fundamental para nós. Na verdade, muito feliz pela volta dele", afirmou Cuéllar, que conta os dias para o retorno de Guerrero, que estará liberado a partir do dia 3 de maio:

Botafogo na Sul-Americana, Arsenal na Europa League e mais: a programação do FOX Sports

"Esperamos que ele esteja pronto e dentro do campo, ajudando o Flamengo. A gente supriu a necessidade dele com o Vizeu, Henrique Dourado, mas o Guerrero é um cara diferenciado, reconhecido a nível mundial", finalizou.

O Flamengo se prepara para a estreia no Campeonato Brasileiro, sábado (14 de abril), diante do Vitória, em Salvador. Quatro dias depois, o encontro será pela Conmebol Libertadores, contra o Santa Fe, no Rio de Janeiro.

Saiba mais:

Campeão brasileiro em 2009 quer ser presidente do Fla

Rafinha revela times brasileiros que o procuraram

Qual foi a melhor seleção campeã de Copa? Vote

Crédito da foto: Gilvan de Souza/Flamengo

Deixe seu comentário