Guardiola vai renovar contrato com o Manchester City por mais um ano, diz jornal

Guardiola vai renovar contrato com o Manchester City por mais um ano, diz jornal

Informação do diário Mirror é que o técnico espanhol deve assinar novo acordo, com valores iguais, até o fim desta temporada. Apesar das quedas consecutivas na Champions, avaliação do trabalho é positiva

FOX Sports

Pep Guardiola segue com moral no Manchester City. Mesmo depois da eliminação nas quartas de final da Champions League, grande desejo da temporada, a direção do clube se acertou com o treinador espanhol e vai renovar por mais um ano o seu vínculo. É o que afirma o jornal Mirror, da Inglaterra. 

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Segundo a publicação desta quinta-feira (12 de abril), os Cityzens convenceram o técnico a ampliar seu contrato a acertar até junho de 2020. Atualmente o acordo é válido até junho de 2019. A oficialização deve acontecer antes que a temporada europeia termine. 

Botafogo na Sul-Americana, Arsenal na Europa League e mais: a programação do FOX Sports

O diário diz que a negociação para manter Pep foi paralisada durante a disputa das quartas da Champions, tudo para que não existesse algo que pudesse tirar o foco do principal objetivo do clube. Com a queda para o Liverpool, as tratativas voltaram e culminaram em um acerto. Segundo o Mirror, o salário do comandante será o mesmo, sem reajuste. Um claro recado de que a confiança em Guardiola segue intacta no Etihad Stadium.

Crédito da foto: EFE

Link copiado para a área de transferência!