Veja onde estão cinco promessas a craque citadas por Cristiano Ronaldo em 2015

Veja onde estão cinco "promessas" a craque citadas por Cristiano Ronaldo em 2015

Craque português acertou em quase todos os palpites dados à rede de televisão BT Sport. Na época, Neymar ainda defendia o Barcelona, Pogba a Juventus e Depay o United. Confira a lista completa

FOX Sports

Além de ser um monstro com a bola nos pés, se destacando por gols, títulos e premiações, Cristiano Ronaldo decididamente é um especialista quando o assunto é futebol. E não é só dentro de campo. Em 2015, o português concedeu entrevista à BT Sport e ousou elaborar uma lista de cinco jogadores com status de "promessas" pelo mundo. Veja quais o craque escolheu e por onde eles andam atualmente:

1. Martin Ødegaard - SC Heerenveen

Depois de duas temporadas e meia no Real Madrid Castilla, popularmente conhecido como Real Madrid B, o norueguês se tranferiu para o SC Heerenveen, da Holanda, e continua aguardando por um chamado do técnico Zidane. O jovem, de 19 anos, começou a temporada muito bem, com dribles que se tornaram virais na internet, mas caiu de produção ao longo dos meses. 

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

2. Eden Hazard - Chelsea

Já era tido como uma 'estrela' em 2015, aos 24 anos. Na ocasião, era um dos destaques dos Blues há três anos. Hoje, ainda no Stamford Bridge, segue sendo um dos jogadores mais desejados do mundo. 

3. Memphis Depay - Olympique de Lyon

Ao contrário do que se esperava, passou por momentos mais complicados do que positivos nos Red Devils, onde atuou por um ano e meio. Com poucas chances com José Mourinho, o holandês se transferiu para o Olympique Lyon há pouco mais de um ano. Tem atuado bem pelo clube, sendo um dos destaques da Liga e voltando a chamar atenção na Europa. 

4. Paul Pogba - Manchester United

Em 2015, Paul já se destacava pela Juventus até vir a ser reconhecido como uma 'estrelas' do futebol mundial. Na janela de verão de 2016, transferiu-se para o Manchester United por uma verdadeira 'bolada'. Na época, a contratação mais cara da história do futebol, cerca de 110 milhões de euros. A transação mais cara do clube. 

Botafogo na Sul-Americana, Arsenal na Europa League e mais: a programação do FOX Sports

5. Neymar - PSG

Depois de quatro temporadas defendendo o Barcelona, o craque brasileiro acertou com o PSG, o que fez dele o jogador mais caro da história do futebol. 222 milhões de euros pagos para levar o camisa 10 da Seleção Brasileira, onde, por sinal, faturou a medalha de ouro nas Olimpíadas do Rio de Janeiro, em 2016. O jogador revelado pelo Santos tem disputado o prêmio da Bola de Ouro, ficando em terceiro lugar por três anos consecutivos, atrás de Cristiano Ronaldo e Messi. 

(Crédito da foto: Instagram/Neymar)

Link copiado para a área de transferência!