Sem festa: Estrela do Real chora após o jogo e é consolado por companheiros

Sem festa: Estrela do Real chora após o jogo e é consolado por companheiros

Mesmo com derrota, clube espanhol conseguiu classificação para as semifinais por gol convertido nos acréscimos. Sorteio será nesta sexta-feira (13 de abril), a partir das 8h

FOX Sports

Último lance do jogo. Pênalti convertido por Cristiano Ronaldo. Em jogo emocionante, o Real Madrid perdera por 3 a 1 no Santiago Bernabéu para a Juventus, mas se classificava para a terceira final seguida da UEFA Champions League. Felicidade geral? Nem para todos.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

No vestiário, após o término da partida, apenas um jogador se mostrava descontente. Em imagens gravadas pela TV do Real Madrid no YouTube, Keylor Navas estava cabisbaixo, em um canto no vestiário. Vários companheiros estavam a consolar o goleiro, que não teve um bom desempenho nos jogos válidos pelas quartas de final e quase custou a eliminação do clube merengue da competição continental.

Botafogo na Sul-Americana, Arsenal na Europa League e mais: a programação do FOX Sports

O costarriquenho nunca foi unanimidade na meta da equipe espanhola. Não à toa, a diretoria quer a contratação de um goleiro. O sonho mais antigo é De Gea, porém sofre a resistência do Manchester United. Recentemente, Alisson se tornou obsessão dos merengues, que podem abrir os cofres para acabar com os problemas da meta.

Saiba mais:

Campeão brasileiro em 2009 quer ser presidente do Fla

Rafinha revela times brasileiros que o procuraram

Qual foi a melhor seleção campeã de Copa? Vote

Crédito da foto: EFE

Link copiado para a área de transferência!