James Rodríguez comenta queda do Barcelona e diz: “O futebol está louco”

Logo após a classificação do Bayern, meia colombiano analisou a eliminação dos blaugranas e comentou também sobre o susto que a Juventus deu no Real Madrid

False
353130

Em boa fase no Bayern de Munique, James Rodríguez é peça importante na equipe garantida na semifinal da Champions League. Logo após carimbar a vaga, o meia colombiano comentou também os outros resultados da competição, em especial a classificação da Roma e também o susto que a Juventus deu no Real Madrid.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Para o jogador bávaro, a Liga dos Campeões é um torneio de fato diferente. Apesar de o trio formado por Real, Barcelona e Bayern chegar quase sempre, a atual edição é uma prova de que todos os times podemconseguir um lugar ao sol em busca da 'orelhuda':

Botafogo na Sul-Americana, Arsenal na Europa League e mais: a programação do FOX Sports

"O futebol está um pouco louco, mas isso significa que todos competem bem, não há time pequeno e temos de estar atentos a tudo", explicou o meia, elogiando também a equipe do Sevilla, adversário do Bayern nas quartas:

"Eles são um time forte, sabem jogar o que jogar, competiram bem nos dois jogos", finalizou.

Depois de um período em baixa no Real Madrid, James foi emprestado ao Bayern de Munique e vai continuar por lá. Os alemães já afirmaram que vão exercer o direito de compra e pagarão 70 milhões de euros, cerca de R$ 292 milhões.

Saiba mais:

Campeão brasileiro em 2009 quer ser presidente do Fla

Rafinha revela times brasileiros que o procuraram

Qual foi a melhor seleção campeã de Copa? Vote

Crédito da foto: Reprodução Instagram

Deixe seu comentário