Zidane é ríspido ao responder 'cutucada' de Guardiola

Questionado sobre as declarações do técnico do Manchester City, que lembrou da expulsão de Vidal quando Bayern e Real se enfrentaram, francês disse 'não estar nem aí' para o que o espanhol fala

False
353126

Expulso na eliminação do Manchester City para o Liverpool, pelas quartas de final da Champions League, Pep Guardiola lembrou do passado após o jogo. Citou o cartão vermelho que ainda o tira o sono, aquele levado por Vidal, no duelo contra o Real Madrid, pela temporada 2015/16. No entanto, a recordação tirou do sério o treinador merengue.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Questionado sobre a declaração do espanhol e também em relação ao pênalti assinalado no último minuto contra a Juventus, o francês foi direto e curto. Ressaltou que o lance foi claro, legal e que tudo o que foi citado por Guardiola não o interessa:

Botafogo na Sul-Americana, Arsenal na Europa League e mais: a programação do FOX Sports

"Não me interessa o que Guardiola diz. É algo do ano passado. Passamos e vencemos a Champions", explicou Zidane, comentando sobre a penalidade em cima de Lucas Vázquez:

"Os árbitros têm um trabalho difícil. Não me meto com eles e, por vezes, tenho motivos para fazê-lo. Houve o pênalti, e só falo deste jogo", finalizou.

Assim como o Real, mais três times garantiram vaga na semifinal da Champions. A Roma, que deixou o Barcelona para trás, o Liverpool, algoz do Manchester City, e também o Bayern, que eliminou o Sevilla.

Saiba mais:

Campeão brasileiro em 2009 quer ser presidente do Fla

Rafinha revela times brasileiros que o procuraram

Qual foi a melhor seleção campeã de Copa? Vote

Crédito da foto: EFE

Deixe seu comentário