Autor do gol de empate do Boca, Tévez provoca: "Me sinto bem contra o Palmeiras"

Autor do gol de empate do Boca, Tévez provoca: "Me sinto bem contra o Palmeiras"

Carlos Tévez fez questão de provocar o alviverde, relembrando os tempos em que atuou pelo rival Corinthians. O atacante também explicou sua comemoração após o tento marcado

FOX Sports

Autor do gol que garantiu o empate do Boca Juniors contra o Palmeiras em 1 a 1, pela terceira rodada da fase de grupos da Conmebol Libertadores, Carlos Tévez fez questão de provocar o alviverde, relembrando os tempos em que atuou pelo rival Corinthians. O atacante também explicou sua comemoração após o tento marcado.

Botafogo na Sul-Americana, Arsenal na Europa League e mais: a programação do FOX Sports

“Por sorte eu puder marcar de volta, me sinto bem contra o Palmeiras. Por que eu comemorei com a mão no ouvido? Me vaiaram e xingaram a noite toda, já. Faz parte do jogo e com todo respeito respondo dentro de campo. Eu tenho boas lembranças quando jogo contra eles”, afirmou o ex-corintiano, que marcou apenas o seu segundo gol contra o Palmeiras em toda a carreira.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Após o jogo, o grupo 8, também composto por Alianza Lima e Junior de Barranquilla, que se enfrentam na próxima quinta (19 de abril), no Peru, tem o Verdão como líder, com sete pontos, e os argentinos em segundo, com cinco. Os peruanos têm apenas um ponto, em terceiro lugar, e os colombianos fecham a classificação, em último, acumulando duas derrotas em dois jogos.

Crédito Foto: Facebook/Boca Juniors

Link copiado para a área de transferência!