Manchester United planeja recusar todas ofertas por Marcus Rashford, diz TV

Segundo a ESPN Internacional, mesmo com joia incomodada com poucas oportunidades com o técnico José Mourinho, objetivo do clube inglês é mantê-lo no Old Trafford e saída não é cogitada

False
353103

Incomodado com as poucas oportunidades nos últimos jogos, o garoto Marcus Rashford demonstrou insatisfação e chegou a cogitar a possibilidade de deixar o Manchester United na próxima janela de transferências, caso José Mourinho siga no comando da equipe. Mas o clube parece não compactuar do mesmo pensamento. 

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Segundo o publicação da ESPN Internacional e repercurtida no jornal inglês The Sun, os Red Devils pretendem recusar todas as propostas que receberem pelo atacante de 20 anos, que disputou 97 dos 112 jogos com Mourinho no comando. 

Botafogo na Sul-Americana, Arsenal na Europa League e mais: a programação do FOX Sports

Rashford teria ficado chateado por não ter sido titular na vitória por 3 a 2 sobre o Manchester City, no último sábado (7), pela 33ª rodada da Premier League. A joia só entrou faltando oito minutos para o final, na vaga de  Alexis Sanchez. O inglês, inclusive, perdeu espaço com a chegada do chileno. Nos 12 jogos desde que Sanchez fez sua estreia na vitória sobre o Yeovil, pela FA Cup, em 2 de janeiro, o jovem só começou apenas duas partidas.

Crédito da foto: Paul ELLIS/AFP

Deixe seu comentário