O que irritou Abel Braga mesmo com a vitória por 3 a 0

O treinador tricolor se irritou com as vaias à sua equipe durante o jogo e disse o que dificultou a partida para o Flu

False
353097

O técnico Abel chegou mancando para a entrevista coletiva e explicou que sofreu uma lesão no tendão ao saltar para festejar o segundo gol do Fluminense na vitória por 3 a 0 sobre o Nacional (BOL), pela Copa Sul-Americana. Mas as dores no pé não incomodavam tanto o treinador quando as vaias da torcida tricolor ao final do primeiro tempo.

“Se for para vaiar, é melhor ficar em casa. Apesar dos nossos apelos, apenas seis mil torcedores vieram ao Maracanã. Esse time não merece isso”, esbravejou.

Botafogo na Sul-Americana, Arsenal na Europa League e mais: a programação do FOX Sports

 O treinador tricolor disse que o adversário contratou seis novos jogadores, principalmente argentinos e uruguaios, e dificultaram ao máximo as ações do Fluminense, principalmente no primeiro tempo.

 “Eles vieram para buscar o empate, mas conseguimos marcar três gols e vamos buscar a classificação”, concluiu.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Já o atacante Pedro, autor do terceiro gol, festejou o resultado positivo, mas lamentou a cera do time boliviano. O jogador tricolor disse que o adversário catimbou desde o primeiro minuto e dificultou as ações ofensivas do Fluminense, porque manteve nove jogadores na defesa o tempo todo.

O artilheiro tricolor também lembrou que goleiro Romero tentou tirar sua concentração na hora da cobrança do pênalti. “Ele tentou me provocar, mas não caí na pilha dele”.

Crédito Foto: Mailson Santana/Fluminense FC.

Deixe seu comentário