Joia do São Paulo estaria na mira do Manchester City, diz jornal

Daily Mail afirma que time de Pep Guardiola quer contar com um dos destaques do Tricolor do Morumbi e estaria disposto a abrir o cofre para fechar negócio já na próxima janela de transferências

False
353094

Um dos destaques do São Paulo desde a última temporada, Éder Militão pode deixar o clube num futuro próximo. É o que diz o jornal inglês Daily Mail. Segundo a publicação, o jogador polivalente - atua como zagueiro e lateral - agrada Pep Guardiola e estaria na mira do Manchester City na próxima janela de transferências.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

De acordo com o diário Lance!, as tratativas para renovação entre o Tricolor e o jovem de 20 anos estão paradas desde o início da temporada. O garoto tem vínculo com o clube do Morumbi até 11 de janeiro de 2019.

O Daily Mail diz que o City estaria disposto a pagar quase R$ 97 milhões para retirar o jogador do São Paulo. O clube brasileiro, no entanto, ainda não teria sido procurado para um negócio.

Botafogo na Sul-Americana, Arsenal na Europa League e mais: a programação do FOX Sports

Revelado em Cotia, Militão ganhou espaço no Tricolor no ano passado, com o técnico Rogério Ceni. Apesar de ser originalmente zagueiro, onde se destacou na base, o menino tem atuado na lateral entre os profissionais, deixando nomes da posição no banco de reservas.

(Crédito da foto: Divulgação São Paulo)

Deixe seu comentário