Antes de confronto na Sul-Americana, titular do São Paulo vê necessidade de melhora na equipe

Antes de confronto na Sul-Americana, titular do São Paulo vê necessidade de melhora na equipe

Mesmo com a mudança desde a chegada de Aguirre e de acreditar que a equipe está em boa fase, Tréllez sabe a necessidade do clube do Morumbi melhorar

FOX Sports

O São Paulo vem demonstrando um estilo de jogo diferente desde que Diego Aguirre assumiu o comando da equipe. Mesmo com a mudança em relação a época em que Dorival Júnior era o treinador e de acreditar que a equipe está em boa fase, Santiago Tréllez sabe a necessidade do clube do Morumbi melhorar.

Botafogo na Sul-Americana, Arsenal na Europa League e mais: a programação do FOX Sports

“Logicamente ainda falta muitas coisas, mas a cada dia vamos adquirindo a forma de jogo que ele quer. Acho que o time vem em um bom momento. Temos que melhorar muitas coisas. O time ainda não está colocando muitas (das) coisas (que o Aguirre quer) em prática. A cada jogo vamos melhorar muito e evoluir. A gente quer o entrosamento quer para conseguir os resultados”, afirmou o jogador de 28 anos.

Tréllez ainda destacou que o elenco são-paulino está fechado para conseguir melhores resultados e sabe que a partida contra o Rosario Central, válido pela Copa Sul-Americana, significa uma boa oportunidade para o Tricolor começar a mudar o rumo de sua temporada.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

“O time está fechado. Logicamente, estamos tristes e chateados pelos últimos jogos, pela eliminação do Paulista. Isso está no passado. Quinta-feira temos uma chance muito boa para demonstrarmos que o time está fechado e trazer resultados rápido para a equipe”, comentou.

Crédito Foto: Facebook/São Paulo FC

Link copiado para a área de transferência!