Entrevistado pela filha, Renato reforça sonho de treinar a Seleção: "Minha hora vai chegar"

Em praia, no Rio de Janeiro, Técnico do Grêmio bate-papo e fala sobre a vontade de treinar o time canarinho. Ele foi além e admitiu que convocaria jogadores do Imortal para a Copa caso estivesse no lugar de Tite

353090

Depois de conquistar o título gaúcho e dar fim à 'novela' envolvendo o seu destino - optou por seguir no Grêmio e não aceitar proposta do Flamengo -, Renato Gaúcho curtiu alguns dias de folga no Rio de Janeiro nesta semana. Em 'casa', na Praia de Ipanema, o treinador tricolor concedeu entrevista à filha, Carol Portaluppi, que divulgou o conteúdo em seu Instagram. Entre os temas, Seleção Brasileira.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

"Lógico... Todo treinador tem que ter os seus objetivos. Eu tenho o meu sonho, os meus objetivos ainda que é continuar conquistando títulos... óbvio que tenho o sonho de chegar na Seleção Brasileira. Mas eu sei que a minha hora vai chegar, tenho que continuar trabalhando no clube...", ponderou o ex-jogador. 

Questionado se convocaria algum jogador do Grêmio para a Rússia 2018 se fosse o comandante da Amarelinha, Renato tentou se esquivar, deixou a responsabilidade para Tite, mas acabou admitindo que daria chance a algumas peças. 

Botafogo na Sul-Americana, Arsenal na Europa League e mais: a programação do FOX Sports

"Esse negócio de 'Se eu fosse treinador da Seleção Brasileira, levaria A, B ou C...' Isso é muito do treinador da Seleção, que no caso é o Tite, que está fazendo um grande trabalho à frente da nossa Seleção. Então, cabe a ele escolher os jogadores, quem ele acha que deva levar para uma Copa do Mundo. Agora, é lógico... Se você me perguntar, pessoalmente, se deveria ter jogadores do Grêmio na Seleção? Sim! Mas volto a repetir, isso é um problema para o treinador que é o Tite", finalizou Renato. 

minha metade chegou????

Uma publicação compartilhada por ?Carolina Portaluppi? (@carolinaportaluppi) em

(Crédito da foto: Instagram Carol Portaluppi)

Deixe seu comentário