Vasco define prioridade no mercado; atacante pode deixar o clube, afirma jornal

Diário Extra aponta que direção cruzmaltina busca alternativas para reforçar o setor ofensivo, tido como carente na temporada; Yago Pikachu é o atual artilheiro da equipe, com sete gols

False
353082

 De olho na sequência da temporada e já ciente da real situação do clube, a diretoria do Vasco tem uma direção para reforçar o elenco para o Campeonato Brasileiro. Segundo publicação desta quinta-feira (12 de abril) do jornal Extra, a prioridade no clube é o setor ofensivo, que tem apresentado carência em 2018.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Em condição financeira delicada, o Cruz-Maltino é cauteloso no mercado e tem a intenção se reforçar nos moldes do negócio que envolveu o então corintiano Giovanni Augusto – empréstimo e salário dentro da realidade do clube.

O diário carioca destaca ainda que a situação pode ficar mais complicada para o técnico Zé Ricardo, que além de Paulinho, lesionado, pode perder o atacante Ríos. O Vasco vai buscar renovar o empréstimo do argentino junto ao Defensa y Justicia, pois não cogita investir na compra do jogador. O Gigante da Colina torce para que os Hermanos aceitem a proposta, visto que o atleta faz parte dos planos do treinador vascaíno.

Botafogo na Sul-Americana, Arsenal na Europa League e mais: a programação do FOX Sports

A publicação aponta que a comissão técnica do Vasco já identificou a necessidade de um jogador mais preciso em finalizações. Atualmente, o goleador da equipe é nada mais nada menos que o lateral e meia Yago Pikachu, com sete gols. Ríos deixou sua marca duas vezes, e Riascos, que tem atuado como titular, três.

(Crédito da foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br)

Deixe seu comentário