Santos negocia e fica próximo de emprestar lateral a time francês diz jornal

Santos negocia e fica próximo de emprestar lateral a time francês, diz jornal

Sem muitas oportunidades com o técnico Jair Ventura, jovem do Peixe deve rumar à Europa em busca de experiência. Clube negocia e deve prorrogar contrato, além de adquirir percentual do atleta

FOX Sports

O Santos está próximo de acertar o empréstimo do lateral-esquerdo Caju ao Amiens, da França. Segundo informações do jornal Lance!, o Peixe enviou uma contraproposta e agora aguarda um “ok” dos dirigentes franceses para dar sequência a negociação, que só poderá ter desfecho oficial em junho, quando a janela de transferências abre.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Fora dos planos do técnico Jair Ventura, a ideia do Santos é dar experiência ao jovem de 22 anos, que disputou apenas cinco jogos na temporada. Caju tem vínculo com o time da Vila Belmiro até 2019, mas prorrogará caso acerte o empréstimo.

Botafogo na Sul-Americana, Arsenal na Europa League e mais: a programação do FOX Sports

Ainda segundo a publicação divulgada nesta quinta-feira (12 de abril), a intenção do representante do lateral é de dar ao Peixe um percentual do atleta, além do direito em uma possível venda futura, caso o Amiens opte por exercer o direito de compra, que deve ser fixado no contrato. O diário diz que um time da Bulgária e outro da Bélgica também mostraram interesse no jogador.

(Crédito da foto: Ivan Storti/Santos)

Link copiado para a área de transferência!