Ricardo diz o que faltou ao Atlético-MG contra o San Lorenzo e já foca no Brasileiro: É refletir

Ricardo Oliveira diz o que faltou ao Galo contra o San Lorenzo e já foca no Brasileiro: "É refletir"

Atlético não joga bem e acaba derrotado por 1 a 0 no Nuevo Gasómetro, no duelo de ida pela Primeira Fase da Copa Sul-Americana. Time estreia no campeonato nacional diante do Vasco, domingo, no Rio de Janeiro

Gazeta Press

O Atlético que vinha em crescimento na temporada, teve uma parada brusca nos últimos dois jogos. No fim de semana, o Galo perdeu para o Cruzeiro, por 2 a 0, e viu a taça do Campeonato Mineiro ir para a Toca da Raposa. Na noite desta quarta (11 de abril), foi a vez do San Lorenzo vencer o clube, por 1 a 0, em confronto válido pela Copa Sul-Americana.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

O Atlético não foi aquele que se mostrou nos últimos jogos do estadual. A equipe pouco conseguiu agredir o San Lorenzo, teve problemas defensivos e não conseguiu propor o jogo. O atacante Ricardo Oliveira lamentou o resultado e reconheceu que o Galo não conseguiu se mostrar em campo.

"Não. Sinceramente a gente não conseguiu aplicar o nosso jogo, principalmente criar situações de gol. Primeiro tempo movimentamos bem, mas nos precipitamos em algumas oportunidades, alguns chutes de longe", destacou.

Botafogo na Sul-Americana, Arsenal na Europa League e mais: a programação do FOX Sports

O próximo duelo será novamente longe de Belo Horizonte. Os jogadores atleticanos, no entanto, querem voltar a vencer e Ricardo Oliveira acredita que o ideal é começar com um trinfo no Brasileirão, a competição começa neste fim de semana, com o Galo enfrentando o Vasco, no Rio de Janeiro.

"Não conseguimos fazer o jogo que estamos acostumados, de movimentação, posse de bola. Agora é procurar refletir e preparar para estreia do Brasileirão", finalizou.

(Crédito da foto: Bruno Cantini /Atlético-MG)

Link copiado para a área de transferência!