San Lorenzo vence Atlético-MG e tem vantagem mínima para volta na Sul-Americana

Gudiño anotou o primeiro gol do San Lorenzo, que terá a vantagem do empate no confronto no Brasil. Leia mais sobre a partida abaixo

False
353034

O San Lorenzo largou na frente do Atlético-MG nesta quarta-feira, pela Conmebol Sul-Americana. Com um anotado por Gudiño, o time argentino venceu por 1 a 0 e tem a vantagem do empate para a partida da volta, no Brasil. O Galo precisará de uma vitória por dois gols de diferença para seguir vivo na competição.

O Atlético-MG passou boa parte do primeiro tempo dependente apenas dos chutes de longa e média distância e Otero, mas nenhuma das finalizações chegou a ameaçar a meta argentina. Por outro lado, o Galo sofreu com os contra-ataques e ainda saiu atrás no marcador.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

No segundo tempo, Thiago Larghi colocou Gustavo Blanco e Tomás Andrade em campo. A entrada dos dois meias deu mais qualidade ao meio-campo do Galo, que passou a ter a posse de bola. O problema foi a falta de objetividade do Atlético. O time mineiro rodou a bola na entrada da área, mas não conseguiu de fato ameaçar o gol de Navarro.

Botafogo e Galo na Sul-Americana, Arsenal na Europa League e mais: a programação do FOX Sports

Saiba mais:

Fla: Bauza revela sondagem e acena positivamente

Vasco: gigante europeu oferece R$ 59 milhões por Paulinho

Diego Souza pode deixar o São Paulo rumo a ex-clube

Deixe seu comentário