Após eliminar Sevilla, Heynckes usa Barça como exemplo para não escolher adversário

Técnico do Bayern diz não ter favorito para enfrentar na semifinal da Champions; além do clube alemão, Roma, Real Madrid e Liverpool se classificaram para a próxima fase

False
353026

Após derrotar o Sevilla fora de casa, por 2 a 1, e não sair do zero na Allianz Arena, o Bayern de Munique confirmou classificação para as semifinais da Liga dos Campeões. O treinador da equipe bávara, Jupp Heynckes, revelou que não tem preferência por adversário e que a meta é chegar ao menos na final da competição.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

“É claro que temos ambições, o desejo é de chegar à final, mas não tenho adversário favorito para a semi, porque as coisas nunca acontecem como imaginamos. Basta ver o que aconteceu ao Barcelona ontem (a derrota por 3 a 0 para a Roma, que o eliminou do torneio). Os jogos vão ser pegados. O Sevilla realizou uma boa exibição e mostrou ser uma boa equipe, apesar de ter perdido a primeira partida. Nós mostramos caráter e espírito de luta”.

O atacante Arjen Robben destacou o potencial da equipe. “Agora estamos nas semifinais, é só um passo para a final, temos que melhorar um pouco, então podemos fazer alguma coisa, e se tivermos em um bom dia, podemos vencer qualquer um”.

Botafogo e Galo na Sul-Americana, Arsenal na Europa League e mais: a programação do FOX Sports

O Bayern de Munique conhece seu oponente na semifinal da Liga dos Campeões nesta sexta-feira, quando ocorre na sede da Uefa, em Nyon, Suiça, o sorteio.

Saiba mais:

Fla: Bauza revela sondagem e acena positivamente

Vasco: gigante europeu oferece R$ 59 milhões por Paulinho

Diego Souza pode deixar o São Paulo rumo a ex-clube

Crédito da foto: EFE

Deixe seu comentário