Apos eliminar Sevilla Heynckes usa Barca como exemplo para nao escolher adversario

Após eliminar Sevilla, Heynckes usa Barça como exemplo para não escolher adversário

Técnico do Bayern diz não ter favorito para enfrentar na semifinal da Champions; além do clube alemão, Roma, Real Madrid e Liverpool se classificaram para a próxima fase

Gazeta Press

Após derrotar o Sevilla fora de casa, por 2 a 1, e não sair do zero na Allianz Arena, o Bayern de Munique confirmou classificação para as semifinais da Liga dos Campeões. O treinador da equipe bávara, Jupp Heynckes, revelou que não tem preferência por adversário e que a meta é chegar ao menos na final da competição.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

“É claro que temos ambições, o desejo é de chegar à final, mas não tenho adversário favorito para a semi, porque as coisas nunca acontecem como imaginamos. Basta ver o que aconteceu ao Barcelona ontem (a derrota por 3 a 0 para a Roma, que o eliminou do torneio). Os jogos vão ser pegados. O Sevilla realizou uma boa exibição e mostrou ser uma boa equipe, apesar de ter perdido a primeira partida. Nós mostramos caráter e espírito de luta”.

O atacante Arjen Robben destacou o potencial da equipe. “Agora estamos nas semifinais, é só um passo para a final, temos que melhorar um pouco, então podemos fazer alguma coisa, e se tivermos em um bom dia, podemos vencer qualquer um”.

Botafogo e Galo na Sul-Americana, Arsenal na Europa League e mais: a programação do FOX Sports

O Bayern de Munique conhece seu oponente na semifinal da Liga dos Campeões nesta sexta-feira, quando ocorre na sede da Uefa, em Nyon, Suiça, o sorteio.

Saiba mais:

Fla: Bauza revela sondagem e acena positivamente

Vasco: gigante europeu oferece R$ 59 milhões por Paulinho

Diego Souza pode deixar o São Paulo rumo a ex-clube

Crédito da foto: EFE

Link copiado para a área de transferência!