Premier League concede gol a Harry Kane, e Salah 'explode' no Twitter. Veja

Inicialmente, a Liga inglesa havia marcado o tento para Christian Eriksen, mas reavaliou e constatou que o atacante do Tottenham tocou na bola antes dela ir para o fundo da rede

False
353021

Começando um jogo pela primeira vez depois de se recuperar de uma lesão, Harry Kane já voltou marcando gol contra o Stoke City e dando a vitória por 2 a 1 ao Tottenham no último sábado (7). No entanto, o camisa 10, que havia saído do jogo com um gol na conta, recebeu nesta quarta-feira (11) a notícia que o primeiro jogo da partida também seria concedido a ele.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Inicialmente dado para Christian Eriksen, que havia “marcado” em uma cobrança de lateral direta, a Premier League reavaliou o lance e constatou que Kane tocou na bola antes de ela ir para o fundo da rede. Com mais esse gol na conta, o inglês fica a quatro de Messi e Salah na corrida pela Chuteira de Ouro (prêmio de artilheiro no futebol europeu da temporada).

Botafogo e Galo na Sul-Americana, Arsenal na Europa League e mais: a programação do FOX Sports

Com a aproximação do concorrente depois da decisão da Premier League, o egípcio não escondeu sua reação. Pelas redes sociais, Salah se mostrou surpreso. Além dele, seu companheiro de Liverpool, Virgil van Dijk chegou a se expressar também, mas logo apagou o tweet.

Saiba mais:

Fla: Bauza revela sondagem e acena positivamente

Vasco: gigante europeu oferece R$ 59 milhões por Paulinho

Diego Souza pode deixar o São Paulo rumo a ex-clube

Crédito da foto: EFE

Deixe seu comentário