Cristiano Ronaldo após classificação: Não entendo por que protestam. Foi pênalti

Cristiano Ronaldo após classificação: ‘Não entendo por que protestam. Foi pênalti’

Porém, o lance da penalidade de Benatia em Lucas Vázquez rendeu uma série de reclamações da Juventus em cima do árbitro da partida

FOX Sports

Cristiano Ronaldo foi o autor do único gol do Real Madrid na derrota por3 a 1 para a Juventus, no Bernabéu. Com um pênalti para lá de polêmico, o português garantiu a polêmica classificação dos merengues às semifinais da Champions League. Porém, o lance da penalidade de Benatia em Lucas Vázquez rendeu uma série de reclamações da Juventus em cima do árbitro da partida. Buffon, inclusive, recebeu o cartão vermelho direto.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Em entrevista após a partida, Cristiano Ronaldo condenou o comportamento da equipe na partida e disse que não entendeu a reclamação dos atletas da Vecchia Signora em campo, uma vez que existiu a penalidade em cima de Vázquez.

Botafogo e Galo na Sul-Americana, Arsenal na Europa League e mais: a programação do FOX Sports

“Não entendi o protesto deles. Lucas foi empurrado por trás. Se não fizessem o pênalti, seria gol’, disse o português, que prosseguiu. “Bater um pênalti nos minutos finais faz com que pulsação aumente, mas me tranquilizei. Sabia que seria decisivo. No futebol pode acontecer de tudo, não estivemos bem, mas que isso sirva de aprendizagem. Passo a passo”, finalizou o craque em entrevista ao canal beIN.

Saiba mais:

Fla: Bauza revela sondagem e acena positivamente

Vasco: gigante europeu oferece R$ 59 milhões por Paulinho

Diego Souza pode deixar o São Paulo rumo a ex-clube

Crédito da foto: EFE

Link copiado para a área de transferência!