Mundo Deportivo aponta favorecimento da arbitragem ao Real: ‘Assim ganha o Madrid’

Após muita reclamação do pênalti assinalado em, Lucas Vázquez, Buffon foi expulso, e Cristiano Ronaldo deu a classificação aos merengues, que perderam por 3 a 1 no Bernabéu

False
352996

A arbitragem volta a estar no principal posto da mídia depois de mais uma rodada de UEFA Champions League. O Real Madrid se classificou à semifinal da competição graças a um polêmico pênalti marcado no último lance em cima de Lucas Vázquez. Após muita reclamação, Buffon foi expulso, e Cristiano Ronaldo deu a classificação aos merengues, que perderam por 3 a 1 no Bernabéu.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Logo após a partida, o diário Mundo Deportivo soltou uma crônica assinada por Francesc Aguilar. Sengo um ferrenho defensor do Barcelona, o ‘rival’ do Marca tem em sua versão online um texto forte contra o Real com o seguinte título: ‘Assim, assim, assim ganha o Madrid’, em alusão aos favorecimentos da arbitragem ao longo dos anos.

Botafogo e Galo na Sul-Americana, Arsenal na Europa League e mais: a programação do FOX Sports

Na crônica, o jornalista deixa claro que Vázquez foi um ‘piscinero’ no lance, que se jogou após o contato por trás no lance do pênalti, e que a infração não deveria ser marcada. Além disso, o Mundo Deportivo retrata que o ‘Real vem sofrendo com o domínio de Messi nos últimos anos e tem que comemorar o fracasso de seus inimigos’.

Saiba mais:

Fla: Bauza revela sondagem e acena positivamente

Vasco: gigante europeu oferece R$ 59 milhões por Paulinho

Diego Souza pode deixar o São Paulo rumo a ex-clube

Francesc deixa claro também que tanto a arbitragem de Barcelona e Roma como a de Manchester City prejudicaram os dois times eliminados. A defesa em relação ao time inglês existe por conta da presença de Pep Guardiola, ex-treinador do Barcelona e figura engajada na luta pela independência da Catalunha, como técnico do City.

Deixe seu comentário