Presidente da Roma bate o martelo sobre possível negociação do goleiro Alisson

Presidente da Roma bate o martelo sobre possível negociação do goleiro Alisson

James Palotta disse que não tem por que vender o goleiro da Seleção Brasileira e sonha com título da Champions League

Gazeta Press

Muitos clubes europeus estão interessados no goleiro Alisson, que atua na Roma e é titular na Seleção Brasileira de Tite. No entanto, o presidente do clube italiano, James Palotta, afirmou em entrevista que não pretende abrir mão do brasileiro.

Botafogo e Galo na Sul-Americana, Arsenal na Europa League e mais: a programação do FOX Sports

“Por que eu deveria deixá-lo ir?”, perguntou antes da partida entre Roma e Barcelona, pela Liga dos Campeões, na última terça-feira. “Ele está sob contrato e eu o amo. Nunca quis vendê-lo quando se falasse nisso dois anos atrás. Eu achava ele ótimo e ele está mostrando como é bom”, finalizou, segundo o Football Italia.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Alisson jogou no Internacional de 2013 a 2016, depois rumou para Roma. É titular da Seleção Brasileira e atuou na vitória por 3 a 0 entre Roma e Barcelona, que culminou na eliminação da equipe catalã da Liga dos Campeões.

Saiba mais:

Fla: Bauza revela sondagem e acena positivamente

Vasco: gigante europeu oferece R$ 59 milhões por Paulinho

Diego Souza pode deixar o São Paulo rumo a ex-clube

Muitos boatos já surgiram sobre a transferência do arqueiro para equipes como Real Madrid e Liverpool, mas nenhuma oferta realmente foi feita. Agora, o presidente da Roma deixou claro que não tem intenção de facilitar as negociações, caso existam, na próxima janela de transferências.

Link copiado para a área de transferência!