Nene lamenta ausencia de Diego Souza no Sao Paulo: Ele não baixou a cabeca

Nenê lamenta ausência de Diego Souza no São Paulo: "Ele não baixou a cabeça"

Meia, ex-Sport, não é nem relacionado para a estreia do Tricolor do Morumbi na Copa Sul-Americana. Camisa 7 admite papo com o companheiro de time e reforça apoio em má fase

Gazeta Press

Após não ter sido relacionado pelo técnico Diego Aguirre para a estreia do São Paulo na Sul-Americana, contra o Rosario Central, na Argentina, Diego Souza recebeu o apoio de Nenê publicamente nesta quarta-feira (11 de abril). O camisa 7 tricolor admitiu ter conversado com o atacante, com quem tem uma ótima relação, e apostou que em breve o principal reforço do clube para a atual temporada será utilizado novamente.

Libertadores com três brasileiros, Copa do Brasil, Boca x River e Europa League: tudo no FOX Sports

“Futebol é momento, tudo passa muito rápido. Amanhã ou depois ele pode estar nos ajudando de novo. Ele está trabalhando muito bem, não baixou a cabeça. A gente sabe que o treinador tem que tomar decisões, ele está entendendo, estamos realmente juntos e espero que ele possa nos ajudar o mais rápido possível”, disse Nenê em entrevista ao SporTV.

Assim que a lista de relacionados para a viagem à Argentina foi divulgada, Diego Souza foi consolado pelos seus companheiros mais próximos, contudo, se engana quem pensa que o clima interno foi de descontentamento. Para tentar driblar a frustração do camisa 9 do São Paulo, os jogadores apostaram no bom-humor.

“Conversamos, sim. Ele falou que estava tudo bem, também não toquei muito no assunato. Demos uma zoada no Reinaldo, que tirou uma foto na concentração. Mandamos [a foto] para ele, para zoar o ‘Kingnaldo’. Falamos que estávamos sentindo falta da presença dele”, prosseguiu o meia.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

“A gente sabe que ele é importante para nós, estamos juntos, caminhando no mesmo passo e vamos juntos conseguir os objetivos que temos pela frente”, completou.

O São Paulo visita o Rosario Central no estádio Gigante de Arroyito, nesta quinta-feira, às 21h30 (de Brasília). Já a partida de volta está marcada para o próximo dia nove de maio, às 21h45, no Morumbi.

Saiba mais:

Arsenal mira volante do Corinthians

Jornal: PSG tem elenco 'rachado'

Vinicius Jr é destaque no Equador

Foto: Maurício Rummens / Fotoarena

Link copiado para a área de transferência!