Denunciado, Guardiola pode ser punido por conduta imprópria contra o Liverpool

Denunciado, Guardiola pode ser punido por conduta imprópria contra o Liverpool

Treinador do Manchester City ofendeu árbitro na saída ao vestiário por gol anulado. Técnico teve que assistir o resto da eliminação dos Citizens em uma tribuna no Etihad Stadium

Gazeta Press

A UEFA comunicou nesta quarta-feira (11), que Pep Guardiola será julgado por conduta imprópria na partida contra o Liverpool, pela Liga dos Campeões. No intervalo do jogo, na ida aos vestiários, o técnico reclamou de forma bastante incisiva com o árbitro pelo gol anulado do Manchester City. A reclamação rendeu a expulsão do espanhol do jogo, que teve que ver o segundo tempo em uma tribuna.

Botafogo e Galo na Sul-Americana, Arsenal na Europa League e mais: a programação do FOX Sports

Apesar de negar ter usado qualquer linguagem imprópria, Guardiola será cobrado pelo tipo de conduta reportada pelo árbitro, além disso, fora da área técnica, o comandante não poderia manter contato com a equipe ou comissão técnica, de acordo com o artigo 69 do regulamento da UEFA. A entidade não entrou em detalhes para caracterizar a conduta imprópria do técnico.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

A reação de Guardiola aconteceu minutos após o City ter um gol anulado, que o deixaria a um tento de igualar o placar do primeiro jogo de ida. Na volta dos vestiários, o time da casa não conseguiu buscar o resultado e ainda levou a virada do Liverpool.

Saiba mais:

Fla: Bauza revela sondagem e acena positivamente

Vasco: gigante europeu oferece R$ 59 milhões por Paulinho

Diego Souza pode deixar o São Paulo rumo a ex-clube

Crédito da foto: EFE

Link copiado para a área de transferência!