Cada vez mais perto! Kleber Gladiador chega ao Rio para fechar com o Fluminense

Atacante é liberado pelo Coritiba para, nesta quarta-feira (10 de abril), realizar exames no Tricolor. Caso passe em todos, será anunciado como novo reforço

False
352969

O Fluminense está perto de acertar mais um reforço para o ataque. Após anunciar João Carlos, que veio da Cabofriense, o Tricolor se aproximou do centroavante Kléber, que estava no Coritiba.

De acordo com o site Globoesporte.com, o atleta de 34 anos já foi liberado pelo clube paranaense para viajar ao Rio de Janeiro e realizar exames médicos no Fluminense. O jogador é esperado nesta quarta-feira (10 de abril) e, se aprovado em todos os exames, deve ser anunciado.

Botafogo e Galo na Sul-Americana, Arsenal na Europa League e mais: a programação do FOX Sports

Kleber Gladiador tem contrato com o Coxa até o final da temporada e não há definição ainda se ele será liberado através de um acerto entre os clubes ou chegará emprestado ao Fluminense. A intenção é que o clube carioca arque com os salários do atacante, livrando os paranaenses do alto custo.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Kleber chegou ao Coritiba em 2015, após uma passagem pelo Vasco da Gama. Desde então, sofreu diversas lesões e passou mais tempo no departamento médico do que jogando. Em 2016, no entanto, foi nome importante na permanência do Coxa na Séria A. Disputou 91 jogos e marcou, ao todo, 41 gols.

Saiba mais:

Fla: Bauza revela sondagem e acena positivamente

Vasco: gigante europeu oferece R$ 59 milhões por Paulinho

Diego Souza pode deixar o São Paulo rumo a ex-clube

Crédito da foto: Guilherme Artigas/Fotoarena

Deixe seu comentário