Campeão brasileiro de 2009 pelo Fla será candidato à presidência em dezembro

Marcos Braz, que participou da diretoria do hexacampeonato do clube, ainda criticou a forma de estruturação do futebol da atual diretoria rubro-negra

False
352944

A situação vivida pelo Flamengo não é a das melhores. A falta de comando técnico desde que demitiu o técnico Paulo César Carpegiani e às vésperas de uma partida decisiva pela Conmebol Libertadores rendem críticas ao Rubro-Negro e a atual presidência.

Vice-presidente do clube no hexacampeonato brasileiro, Marcos Braz conversou com o portal One Football e criticou a forma como se realizou a última ruptura no clube que, para ele, deveria ter sido feita com mais planejamento.

Botafogo e Galo na Sul-Americana, Arsenal na Europa League e mais: a programação do FOX Sports

“Um pouco estranho, você começando uma competição de quase oito meses você não estar estruturado é estranho, mas foi opção que se teve, foi uma ruptura. Essa ruptura com os profissionais que estavam lá deveria ter sido feito com tranquilidade em dezembro. Não foi feito, foi feito no desespero, o preço está aí. ”

Ainda, o ex-dirigente confirmou que irá participar do processo eleitoral do Flamengo e estará como vice ou até mesmo presidente de alguma chapa, nas eleições que acontecerão em dezembro de 2018 e darão ao vencedor o mandato no triênio 2019, 2020 e 2021.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

“Não há a menor hipótese de eu não estar numa chapa, ou como presidente ou vice e na hora certa a gente vai chegar e vamos tratar as bolas como tem que ser tratadas, passar para o associado do Flamengo que quando se faz uma má gestão dentro do futebol não é só o futebol que sofre, é o torcedor, é o sócio torcedor.“

O Flamengo estreia no Campeonato Brasileiro no próximo sábado (14 de abril), às 19h, contra o Vitória, no Barradão. A equipe será comandada pelo interino Maurício Barbieri, enquanto a resolução do novo comandante se define.

Saiba mais:

Fla: Bauza revela sondagem e acena positivamente

Vasco: gigante europeu oferece R$ 59 milhões por Paulinho

Diego Souza pode deixar o São Paulo rumo a ex-clube

Crédito da foto: Celso Pupo/Fotoarena

Deixe seu comentário