Podolski responde patrocinadora do Flamengo e empolga torcedores: "Vem ser feliz aqui"

Meia-atacante alemão exalta novo uniforme do clube carioca e, como de costume, empolga os torcedores rubro-negros. Apesar do carinho, parte da torcida 'cobra' o jogador Vissel Kobe, do Japão: 'Para de me iludir"

False
352940

Lukas Podolski e Flamengo seguem 'namorando' via redes sociais. Como já de costume, o meia-atacante alemão usou o seu perfil no Twitter para interagir com os torcedores rubro-negros. Nesta quarta-feira (11 de abril), o jogador respondeu a um post da Adidas, patrocinadora esportiva do clube, exaltando o novo uniforme dos cariocas, usando 'emojis' de fogo e mãos abençoando. 

A publicação foi o suficiente para inflamar os rubro-negros, que voltaram a "convocar" o alemão: "Tá vindo quando?", questionava um. "Vem para o Mengão", dizia outro. 

Outros pediam que o jogador parasse de 'iludir' a torcida, lembrando que a 'paquera' entre Poldi e Flamengo já acontece desde a Copa do Mundo do Brasil, em 2014, onde a seleção alemã faturou o título. Na época, o time alemão disputou algumas partidas do Mundial vestindo um uniforme rubro-negro, bem parecido com o da equipe carioca. 

Saiba mais:

Fla: Bauza revela sondagem e acena positivamente

Vasco: gigante europeu oferece R$ 59 milhões por Paulinho

Diego Souza pode deixar o São Paulo rumo a ex-clube

(Crédito Foto: EFE)

Deixe seu comentário