Diego Souza de volta? Momento no São Paulo abre a possibilidade de retorno ao Vasco

Barrado por Diego Aguirre, Diego Souza pode estar à caminho do Vasco, mas questão financeira dificulta o acerto

False
352934

Barrado pelo treinador Diego Aguirre, Diego Souza, recém contratado pelo São Paulo junto ao Sport por R$ 10 milhões, pode estar de saída do tricolor paulista, e, no que depender de sua vontade, o destino seria o Vasco. A informação é do jornalista Gilmar Ferreira, do jornal Extra.

Botafogo e Galo na Sul-Americana, Arsenal na Europa League e mais: a programação do FOX Sports

Campeão da Copa do Brasil em 2011 pelo clube carioca, o meia de 32 anos conta com o carinho da torcida vascaína, que de tempos em tempos pede sua volta. Além disso, não é visto com maus olhos pela diretoria cruzmaltina e a comissão técnica.

No entanto, ainda que, de acordo com a publicação, o São Paulo também não se oponha à transferência, o fator financeiro pesa contra a transação. O time paulista admite a possibilidade de negociá-lo desde que seja pago pelo atleta o mesmo valor investido em sua compra, evitando qualquer prejuízo.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Cabe a Fred Lopes, diretor de futebol vascaíno, decidir como o clube se portará nesta situação. Endividado, o time de São Januário não poderia arcar com a multa rescisória. Nesse caso, restam apenas duas possibilidades: tentar convencer o time paulista a emprestá-lo ou simplesmente desistir daquele que seria um reforço de peso para o resto da temporada.

Saiba mais:

Fla: Bauza revela sondagem e acena positivamente

Vasco: gigante europeu oferece R$ 59 milhões por Paulinho

Diego Souza pode deixar o São Paulo rumo a ex-clube

Crédito Foto:Wallace Teixeira / Fotoarena

Deixe seu comentário