Juventus cansa de esperar e negócio com volante do Liverpool pode melar

Juventus ‘cansa de esperar’ e negócio com volante do Liverpool pode melar

Emre Can, que tem contrato com os Reds até o final desta temporada, foi especulado na Juventus nas últimas semanas, porém, o desfecho pode não ser positivo e negociação não se concretizar

FOX Sports

Especulado na Juventus para a próxima temporada nas últimas semanas, o meia alemão Emre Can parece não ter um desfecho definido. De acordo com o jornal britânico Mirror, o clube italiano está ‘cansado de esperar’ uma decisão do atleta do Liverpool.

Botafogo e Galo na Sul-Americana, Arsenal na Europa League e mais: a programação do FOX Sports

O contrato de Can com a equipe de Anfield se encerra no fim de junho. Assim, a Velha Senhora estaria no comando para adquirir o jogador sem custos na próxima janela de transferências.

No entanto, de acordo com o empresário italiano Pierpaolo Marino, ex-diretor de futebol do Napoli e da Atalanta, a Juventus não está disposta a ficar esperando uma decisão de Emre Can sem obter uma resposta favorável do jogador.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

O alemão chegou ao Liverpool em 2014, vindo do Bayer Leverkusen. Já disputou na atual temporada 37 jogos com a camisa dos Reds, tendo marcado seis gols. Na partida de volta das quartas de final da UEFA Champions League contra o Mancheter City, o atleta sequer ficou no banco por conta de uma lesão nas costas.

Saiba mais:

Fla: Bauza revela sondagem e acena positivamente

Vasco: gigante europeu oferece R$ 59 milhões por Paulinho

Diego Souza pode deixar o São Paulo rumo a ex-clube

Crédito da foto: EFE

Link copiado para a área de transferência!