PVC: o que Palmeiras e federação dizem após imagens

Comentarista FOX Sports publica em seu blog no UOL Esportes quais devem ser os próximos capítulos da novela que envolve a decisão do Campeonato Paulista. Verdão pede impugnação da partida

False
352932

A grande final do Campeonato Paulista parece não ter fim. Depois do Palmeiras divulgar vídeo e entrar com pedido de impugnação da segunda partida junto ao SJT-SP, novos capítulos. Segundo Paulo Vinicius Coelho, o PVC, em seu blog, o diretor de árbitros da Federação Paulista de Futebol, Dionísio Roberto Domingos, irá contra-argumentar o material apresentado pelo Verdão. 

Botafogo e Galo na Sul-Americana, Arsenal na Europa League e mais: a programação do FOX Sports

Segundo a publicação, Dionísio dirá que se aproximou do assistente Anderson José de Moraes Coelho, mas não se comunicou com ele. Até o momento, a federação reconhece a aproximação, mas não o diálogo. 

O Palmeiras, por sua vez, terá como linha de defesa que Dionísio Roberto Domingos, mesmo que autorizado, não tinha motivos para estar no campo, além das 'incríveis' coincidências, como a aproximação com o bandeirinha ao mesmo tempo  em que havia comentários de arbitragem na TV Globo, responsável pela transmissão da partida, apontando que não teria sido pênalti de Ralf em Dudu. Mais: o Alviverde questiona que  a partir da aproximação de Dionísio com o assistente, o quinto árbitro se desloca até o quarto árbitro. Somente aí que o quarto árbitro entra no gramado para relatar algo ao árbitro Marcelo Aparecido de Souza.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Enquanto questiona a finalíssima do Paulistão, o Palmeiras volta suas atenções para a Conmebol Libertadores, onde nesta quarta-feira (11 de abril), encara o Boca Juniors, pela terceira rodada da competição, visando manter a liderança do Grupo 8. 

 

Saiba mais:

Fla: Bauza revela sondagem e acena positivamente

Vasco: gigante europeu oferece R$ 59 milhões por Paulinho

Diego Souza pode deixar o São Paulo rumo a ex-clube

(Crédito Foto: Flickr Palmeiras)

Deixe seu comentário