Contratado pelo São Paulo em 2016, o lateral-direito Julio Buffarini nunca se firmou no Tricolor. Desde o fim do ano passado vestindo a camisa do Boca Juniors, ele segue no banco, mas também pode ser utilizado aproveitado em outro setor: no meio-campo.
Botafogo e Galo na Sul-Americana, Arsenal na Europa League e mais: a programação do FOX Sports
“Meio-campista central é uma posição nova para mim, joguei poucas vezes, como contra o Talleres. Acho que no San Lorenzo só fiz uma partida também, contra o River. Mesmo sendo uma posição nova, eu estou aqui para ajudar e para o que o técnico me pedir pra ajudar meus companheiros”, disse o jogador em entrevista ao FOX Sports Rádio Argentina.
Ainda no programa, Buffarini foi questionado se o Palmeiras é o favorito para o duelo desta quarta-feira (11 de abril) pela Conmebol Libertadores.
Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time
“Não, não, acho que não. Todas as equipes do Brasil e da Argentina se armaram pra ganhar a Libertadores. Vai ser uma bela partida porque eles têm a obrigação de ganhar em casa, e nós planejamos sair para o jogo, não ficar atrás e jogar de igual para igual pelo que significa a história do Boca também”, respondeu.
Saiba mais:
Fla: Bauza revela sondagem e acena positivamente
Vasco: gigante europeu oferece R$ 59 milhões por Paulinho
Diego Souza pode deixar o São Paulo rumo a ex-clube
Crédito Foto: Facebook/Boca Juniors