Buffarini elogia Palmeiras e Dudu, mas dispara: “Eles sabem o que significa o Boca na Libertadores”

O lateral, ex-São Paulo, participou do programa FOX Sports Rádio Argentina e foi questionado sobre o adversário

False
352926

Contratado junto ao São Paulo no fim do ano passado, o lateral-direito Julio Buffarini está de volta ao Brasil. Nesta quarta-feira (11 de abril), ele ficará no banco de reservas no duelo entre Palmeiras e Boca Juniors, pela terceira partida da fase de grupos da Conmebol Libertadores.

Botafogo e Galo na Sul-Americana, Arsenal na Europa League e mais: a programação do FOX Sports

Na véspera do confronto, o jogador participou do programa FOX Sports Rádio Argentina e foi questionado sobre o adversário. Buffarini elogiou bastante o time de Roger Machado e citou um nome de destaque em especial.

“Enfrentei muitas vezes, no Brasileirão, no Paulista, mas agora é uma equipe nova. Se reforçou muito bem, trouxe jogadores importantes. Mas sabemos que são jogadores que podem desequilibrar, que são muito rápidos no mano-a-mano. Tem o Dudu, que é um jogador muito importante para eles”, disse o lateral.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Apesar de rasgar elogios ao adversário, Buffarini também mandou um recado. “Sabemos também da qualidade e da experiência dos nossos jogadores. E eles sabem o que significa o Boca na Copa Libertadores”, completou o argentino.

Saiba mais:

Fla: Bauza revela sondagem e acena positivamente

Vasco: gigante europeu oferece R$ 59 milhões por Paulinho

Diego Souza pode deixar o São Paulo rumo a ex-clube

Crédito Foto: Facebook/Boca Juniors

Deixe seu comentário