Novo reforco do Cruzeiro revela idolatria por Thiago Neves e torcida pelo Flu na infancia

Novo reforço do Cruzeiro revela idolatria por Thiago Neves e torcida pelo Flu na infância

O Cruzeiro apresentou na tarde dessa terça-feira (10 de abril), na Toca da Raposa II, seu novo reforço para a lateral-esquerda: Patrick Brey, que se destacou pelo Tupi no Campeonato Mineiro

Gazeta Press

O Cruzeiro apresentou na tarde dessa terça-feira (10 de abril), na Toca da Raposa II, seu novo reforço para a lateral-esquerda. Patrick Brey vestiu a camisa azul celeste e falou sobre seu sonho de ser o melhor ala do mundo, além de falar do seu passado como torcedor do Fluminense e fã de Thiago Neves.

Brey se destacou durante o Campeonato Mineiro, vestindo as cores do Tupi. Seu bom futebol chamou a atenção do Cruzeiro que buscou o jovem de 20 anos que passou antes pelo Vila Nova-GO. Jogador com descendência alemã, chega ao Cruzeiro e para buscar ter o mesmo desempenho de Marcelo, jogador do Real Madrid e da seleção brasileira.

Botafogo e Galo na Sul-Americana, Arsenal na Europa League e mais: a programação do FOX Sports

“Hoje é o Marcelo (minha referência). É um lateral que fico admirado ver ele jogar. Sabe marcar e atacar. Ele atacando é fora do normal, pretendo ser um lateral desse nível”, destacou o jogador que reforçou estar entre os melhores.

“Tenho muito a aprender com o Mano. É um técnico que já comandou a Seleção Brasileira, com muita experiência. E também tem jogadores que podem me ensinar, como o Egídio. Se quero me tornar o melhor lateral-esquerdo do mundo tenho de estar no meio dos melhores”, acrescentou.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Patrick era torcedor do Fluminense. Ele conta que sempre admirou o futebol de Thiago Neves, ex-jogador do Tricolor, e comemora o fato de poder jogar com o camisa 30.

“É um cara (Thiago Neves) que já torci para ele, quando eu era pequeno eu torcia para o Fluminense, e o Thiago Neves estava lá. Vou ficar realizado de jogar com um cara que torcia antes. Entrou em campo é outra coisa, vou aprender com ele, ele pode aprender comigo”, projetou o novo lateral-esquerdo do Cruzeiro”, finalizou.

Saiba mais:

Fla: Bauza revela sondagem e acena positivamente

Vasco: gigante europeu oferece R$ 59 milhões por Paulinho

Diego Souza pode deixar o São Paulo rumo a ex-clube

Crédito Foto: Washington Alves/Light Press/Cruzeiro

Link copiado para a área de transferência!