Zé Ricardo dá chance a joia, ex Flamengo, que é destaque na base do Vasco

Zé Ricardo dá chance a joia, ex-Flamengo, que é destaque na base do Vasco

Um dos principais nomes da última Segundona do Campeonato Carioca é a nova aposta do técnico do Gigante da Colina. Base tem ajudado o Cruzmaltino a encorpar o elenco em meio aos problemas financeiros

FOX Sports

Sem caixa para investir pesado no mercado, o Vasco busca soluções caseiras para reforçar o elenco para a sequência da temporada. A novidade na Colina fica por conta do atacante Nathan, de 23 anos, um dos destaques do Expressinho, como é conhecido o time alternativo do Cruzmaltino. 

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Com Paulinho fora de combate devido a lesão no cotovelo sofrida na partida contra o Cruzeiro, pela Conmebol Libertadores, o técnico Zé Ricardo optou por integrar a joia que tem se destacado entre a garotada de São Januário, tendo bom aproveitamento em competições internacionais e amistosos. 

Botafogo e Galo na Sul-Americana, Arsenal na Europa League e mais: a programação do FOX Sports

A curiosidade fica por conta da origem da nova aposta de Zé. Nathan é formado nas divisões de base do maior rival do clube, o Flamengo. Em 2017, o jogador foi vice-artilheiro da Série B do Campeonato Estadual pelo Duque de Caxias, marcando 17 gols em 19 partidas. O jovem já realizou um trabalho entre os profissionais no último sábado (7 de abril) e deve ser opção para as próximas partidas. 

Saiba mais:

Palmeiras rompe com Federação Paulista e faz exigências

Guerrero quer bolada para renovar com o Fla, diz Andrés

Novela Zeca perto de final feliz para dois clubes

(Crédito da foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br)

Link copiado para a área de transferência!